(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Parabéns pela bela apresentação. Muito obrigada por ser agraciada entre seus milhares de fãs e amigos – para mimé uma grande honra. Por tudo que foi mostrado, o sono demorou a chegar, enquanto revivíamos cada momento dessa noite maravilhosa. “O resto deste amor/talvez se guardem nos olhos/das crianças que vimos crescer/ e que na mais pura ingenuidade ou crueldade/me perguntam a que horas você vai chegar”. Decorei esse trecho para dizer a você assim que o visse, mas foi impossível: todas as pessoas queriam abraça-lo primeiro. Peço desculpas pela minha pretensão em querer recitar essas joias de poesias. desfeito. Fiquei com dor de cotovelo. RsrsrsEm tempo... Até eu estou apaixonada por "Jorge e seus olhos azuis".
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Lindo recital. Você agora atingiu o ponto ótimo de ator, bem à vontade, dono do palco. Pena ser apenas uma apresentação. Nem posso recomendar aos outros... Queremos outra vez.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Parabéns pela criação, criatividade e a alegria descontraída da apresentação.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Agradecemos a oportunidade de assistir a um "show" tão bonito. Eu, realmente, fiquei boquiaberto.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Realmente a noite foi inesquecível e fiquei sem palavras para agradecer a grandeza do momento.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): É sempre muito bom poder alimentar a alma com suas poesias e, dessa vez, com a música maravilhosa da realmente iluminada Socorro Lira (www.socorrolira.com.br). Que venham outros!!!
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Sinta-se abraçado de corpo e alma. Foi lindo, sempre é.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Nosso agradecimento pela sua linda poesia, querido! Foi mesmo muito bom!
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Ficamos impressionados e comentando vários momentos pelo resto da noite! E foi uma fonte de inspiração para o resto da semana! Muito grata, você está cada vez melhor.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Agradeço pela oportunidade de compartilhar com você e Fernandinho (Garcia, produtor) a realização de um sonho. Suas apresentações são maravilhosas e incrivelmente inspiradoras. Agora, estou com vontade de escrever cartas e mandar para todos os meus amores rsrsrs.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Jacinto, como é gostoso te ouvir!Parabéns, mais uma vez!
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Agradeço por me trazer lembranças e por me emocionar, pois fiquei com lágrimas nos olhos quando as primeiras cartas apareceram na tela. Viajei para um tempo bom, de delicadezas e mais sensibilidade, quando as pessoas se correspondiam e passavam para o papel, sem pudor, os seus sentimentos. Quantas vezes fiz isso, para amigos, amores adolescentes, enfim, para pessoas que não queria perder de vista. Só que o tempo nos leva para outros caminhos, e reler cartas do passado nos faz lembrar quem realmente somos, a ingenuidade que tínhamos, as esperanças, os amores perdidos... A correria do dia a dia vai atropelando tudo, e chega uma hora que não nos reconhecemos mais. Sem saudosismos, mas como você falou, tudo perdeu seu charme... Seus recitais me fazem crer que não ter medo de arriscar e fazer o que se gosta é o que realmente importa, pois vale a pena. Te admiro por isso, pode acreditar. Seus poemas e sua voz suave sempre me emocionam e me acalmam. Não poderia deixar de falar também da voz da cantora Socorro Lira (www.socorrolira.com.br). Que voz!! Que canções lindas!! Tudo foi perfeito!!
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Obrigado pelas tantas e diferentes emoções possibilitadas pelos seus versos, sua voz, sua presença.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Por todos os dias da nossa saudade, nós, seus súditos, agradecemos.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Foi lindo. Parabéns! Fico sempre impressionada com a sua coragem. E sua força em permanecer na insistência da sua poesia, que é linda, delicada e sutil. E, com tudo isso, é forte. João (Guilherme Ripper, maestro) estava comigo e saímos de lá comentando tudo isso. Só não pudemos enfrentar a enorme fila de cumprimentos -merecidos - pois tínhamos ainda um outro compromisso. Também comentamos isso: o quanto você conquista verdadeiramente as pessoas, o quanto se faz genuinamente querido. E assim permanece nos corações. Obrigada por me trazer um momento lindo onde pude fazer algumas reflexões sobre os meus valores.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Estive contigo no desfiar de poemas de amor de que só tu és capaz. E talvez seja por isso que o amor faz em ti sua morada. Estavas mais nervoso, desta vez, eu também notei...mas isso só te aproxima do público, ao invés de incomodar. E a voz de Socorro Lira (www.socorrolira.com.br) é realmente um espetáculo. Tudo de bom. Espero que estejas bem, e o dia é próprio para isso, e que o vivas como sempre: amor, amor. Um abraço no Fernando (Garcia, produtor), claro!
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Lágrimas, emoção atrás da câmera... Alegria, orgulho, admiração de tudo aquilo que vivemos e estava sendo vivido naquele momento tão grandioso, tudo em tempo real.É maravilhoso e um privilégio ver, sentir, viver e se emocionar com tudo isso que construímos e você dedicou a cada um de nós. Agradeço muito ao Fernando (Garcia, produtor) pela dedicação, capricho e delicado cuidado nessa bela homenagem.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Gostei muito do espetáculo. Compartilhar as suas cartas foi algo cheio de ternura. A trilha sonora linda (por favor, diga ao Paulo Corrêa). Diga também ao Fernando (Garcia, produtor) que ele também é Nota 10. Que voz linda tem a Socorro Lira (www.socorrolira.com.br) .Gostei muito da primeira música.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Sem palavras para descrever o recital. Escolhi Fernando Pessoa para meu intérprete: "Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha porque alta vive." Obs.: maravilhosos os azulejos portugueses.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Ainda estou embargada de emoção pelos lindos momentos que você nos proporcionou no sábado.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Fiquei mais apaixonado por você quando o vi no palco. Uma luz tomava conta da cena, fiquei muito impressionado, juro que não movi um músculo, a atenção era totalmente em você, principalmente com aquela trilha de Socorro Lira (www.socorrolira.com.br) que me levou ao céu. Se o mundo acabasse ali, naquele instante, ia morrer feliz. Mas como a natureza quis ser generosa comigo, não fiz por menos, relaxei... mas foi um relaxamento consciente para fazer uma linda viagem. Como precisava daquele momento, tinha que voltar ao meu passado que andava um pouco distante de mim, talvez pelas obrigações da vida. Mas de uma coisa estava certa, o senhorzinho aqui, precisava resgatar lembranças. Você foi o responsável pelo "bendito estrago", qualquer hora te contarei uma bela história, também de amor. Peço desculpas por não ter falado o necessário contigo na hora do autógrafo, foi para poupar as emoções mais fortes. Estava à flor da pele e a culpa no bom sentido. foi sua. Agradeço por tudo, foram momentos fortes para mim, quero você por perto, sempre.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Parabéns pelo recital e por sua persistência em traduzir os embates da vida na sua literatura, salvando a si mesmo e a nós, que nos identificamos com suas líricas e realistas palavras. Obrigada, por isso.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Estive ovacionando você em meio aquele público delirante. Foi tudo perfeito e gostei muito da encenação. Caso haja repetição do espetáculo me avise que convidarei meus filhos para apreciarem. Carinhoso abraço de parabéns.
(Sobre o recital Por todos os dias da minha saudade): Depois da noite de ontem, deveria na verdade te mandar uma carta. Inspirada para isto estou bastante, mas acabo me rendendo à urgência de te contactar e opto por esse método eletrônico que, volto a repetir, depois da noite de ontem, me parece quase infame. A urgência se dá, por não ter conseguido falar com você para te cumprimentar pelo recital e principalmente para te agradecer. Desfrutei de você e da sua arte por aproximadamente duas horas e sai de lá embevecida e emocionada. Completamente emocionada fiquei quando reconheci, entre tantas, uma cartinha minha para você. Felicidade de doer o coração! Ontem você me fez ter certeza, mais uma vez, de encontros e amores eternos. Que tratam o tempo e a distância como se não existissem, que retomam o mesmo ritmo e intensidade sempre no próximo encontro. É assim com agente. Privilégio!Precisamos nos encontrar. Muita saudade!